Um jovem, de 28 anos, morador de Guarda dos Ferreiros foi preso suspeito de furtar uma carga de alho, por volta das 2h20, desta sexta-feira (6), em uma fazenda, no município de Rio Paranaíba/MG.
A Polícia Militar (PM) foi informada que veículo VW Parati, de cor verde, estava transitando entre algumas fazendas. De imediato as equipes da Patrulha Rural e a Policia Militar Rodoviária (PMRv) se deslocaram para o local e encontraram escondidos em meio a uma plantação de abacates nove caixas e três sacos cheios de alho, totalizando aproximadamente 500 quilos do produto.
Foto: PM - Divulgação.
Logo após os policiais perceberam que o veículo com os faróis apagados havia saído das proximidades e entrado na BR-354 rumo ao trevo de Rio Paranaíba, sendo perseguido e parado pela equipe da PMRv.
No interior do carro os militares encontraram restos de alho, além de perceberem um cheiro muito forte do produto, estando também o condutor com as mãos sujas de terra.
Diante das evidências, o autor foi preso em flagrante sendo apresentado na Delegacia da Policia Civil e a carga de alho furtada foi devolvida ao proprietário.
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3); carga ficou espalhada pela pista.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.